
O vice-presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Antônio Torres, informou, na tarde dessa quinta-feira, 6, que fará visita à Direção Nacional da legenda na próxima semana.
O encontro ainda não tem local, data e horários definidos, mas Torres destacou, porém, que deverá ocorrer em Brasília (DF), quando ele, na condição de segundo homem mais forte da legenda no Maranhão, tratará de assuntos ligados à vinda a Imperatriz do presidenciável Jair Bolsonaro.
“Durante nosso encontro, estaremos reforçando e aproveitando para detalhar assuntos relacionados à vinda do nosso candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, a nossa cidade, quando ele conversará com lideranças locais e regionais”, adianta Torres.
Torres conversará, entre outras lideranças nacionais do PSL, com Julian Lemos, coordenador da campanha política de Jair Bolsonaro no Nordeste. “Com certeza, os resultados das nossas conversas serão promissores”, afirma ele, que é único candidato a deputado federal do partido por Imperatriz. “Uma grande responsabilidade que quero cumprir trabalhando arduamente em prol do nosso povo”, pondera.
Torres aproveitou para revelar que o Comitê Central de Adesão a Jair Bolsonaro, antes anunciado para a rua Ceará (Centro), será instalado, agora, na rua Coronel Manoel Bandeira, em frente à Praça da Cultura. “Um local estratégico e de fácil localização”, comentou.
Diariamente, a campanha de Torres tem recebido adesões espontâneas, vindas de vários segmentos da população, reforçando, cada vez mais, a sua campanha por uma vaga no Congresso Nacional.
Torres é advogado e tem participação decisiva em diversas ações e programas desenvolvidos nos últimos anos em prol de Imperatriz e da comunidade tocantina. (Assessoria)
Comentários