Tenente-coronel Roberto Filho, Maura Jorge e Antônio Torres

Raimundo Primeiro

O advogado Antônio Torres teve seu nome confirmado para disputar o cargo de deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL) nas eleições de 2018.
O anúncio aconteceu no sábado (4) durante a convenção que indicou o nome da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, para disputar o cargo de governadora do Estado e do tenente-coronel Roberto Filho, como vice-governador, chefe da Comunicação da Polícia Militar do Maranhão.
O cargo de senador será disputado pelo empresário Samuel Campelo, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
Único candidato ao cargo de deputado federal pelo PSL, Antônio Torres destaca que, numa eventual vitória, não medirá esforços para efetivamente trabalhar em prol dos imperatrizenses.
“Após o trâmite legal e recorrido o prazo, após 15 dias com a candidatura já homologada, estaremos efetivamente em campo com a equipe e material de campanha”, diz Antônio Torres, acrescentando que também conversou com o presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, e com Maura Jorge sobre uma visita do presidenciável Jair Bolsonaro ao Maranhão.
Em contato coma reportagem de O PROGRESSO na tarde dessa segunda-feira (6), Antônio Torres revelou-se surpreso com as manifestações conseguidas, ao longo dos últimos dias, dos diversos segmentos da comunidade imperatrizense.
“Representarei bem nossa terra e região no Congresso Nacional, se assim for à vontade de Deus, manifestada através de nossa população”, conclui.