Carvalho e Luciano Bivar, respectivamente, presidentes estadual e nacional do PSL: Antonio Torres reforça PSL no Maranhão

Raimundo Primeiro

O advogado Antonio Torres se filiou ao Partido Social Liberal (PSL), nessa quarta-feira, 7, em Brasília (DF). O deputado federal Jair Bolsonaro, virtual candidato à Presidência da República nas eleições deste ano, também assinou ficha de filiação, engrossando as fileiras da legenda.
O convite foi feito pelo deputado estadual Chico Carvalho, presidente no Maranhão do PSL, que participou do ato de filiação de Antonio Torres e Jair Bolsonaro.
Diversas lideranças participaram, entre as quais o deputado federal Luciano Caldas Bivar (Pernambuco), presidente nacional do PSL.
A filiação de Antonio Torres foi abonada pelas principais lideranças no PSL no país.
Os votos de boas-vindas foram manifestados por todas as autoridades da legenda presentes ao ato, ressaltando ter sido uma grande conquista a ida de Antonio Torres para as hostes do PSL, tendo em vista que ele só vai elevar o conceito do partido no Maranhão e na região tocantina tocantina.
Resultado do encontro: confirmação de agendamento de um encontro entre Antonio Torres e o deputado federal Jair Bolsonaro. 
Antonio Torres também conversou com o senador Magno Malta (PR) e outras lideranças nacionais, as quais estão sinalizando apoio a eventual candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República no pleito de outubro deste ano.
“O presidente estadual Chico Carvalho fez questão da minha presença. Representamos a Direção Estadual do PSL neste histórico dia de filiação”, destaca Antonio Torres a O PROGRESSO, acrescentando ter recebido – ele e o apresentador Raimundo Roma – a tarefa de fortalecer o partido na região. “Será uma grande e honrosa missão”, conclui.
Recentemente, Antonio Torres foi convidado pelo presidente estadual do PSL para ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano.