Raimundo Primeiro
“Uma grande perda para o nosso partido”. A avaliação foi feita pelo advogado Antônio Torres, delegado regional do PSL, ao falar sobre a saída de Jair Bolsonaro, eleito presidente da República pela legenda.
Durante visita a O PROGRESSO, Antônio Torres ressaltou ter sido, nas últimas eleições, Jair Bolsonaro determinante ao processo de crescimento do PSL. Hoje, o partido tem a segunda maior bancada no Congresso Nacional. “Em todo o Brasil, a nossa legenda foi a mais votada, cresceu exponencialmente”, frisou.
“Foi uma perfeita sintonia entre o então deputado federal, Jair Bolsonaro, e o PSL”, ponderou. Sobre o assunto, Antônio Torres acrescentou: “um grande ‘casamento’, com resultados excelentes para o nosso país, principalmente em razão de a legenda quebrar hegemonia, retirando dois partidos de esquerda”.
Segundo ele, a exemplo do que pode acontecer com qualquer união, a ‘separação’ entre o PSL e o presidente Jair Bolsonaro, ocorreu. “Uma ‘separação’, porém, amigável”, observou.
Antônio Torres afirma que vai permanecer no PSL, acredita nas mudanças implementadas pelo presidente Jair Bolsonaro. “Haverá, com certeza, apoio a agenda positiva em prol de um melhor país para todos”.
Resultado das ações por um Brasil crescente, “melhor para todos”, ressaltou Antônio Torres, são os novos postos de trabalhos surgidos nas diversas regiões do país, conforme mostram os números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
“O Caged, órgão do Governo Federal, mostra que foram registrados, em nosso país, em setembro, mais de 157 mil vagas formais, com todas as unidades federativas apresentando resultado positivo na oferta de vagas formais de trabalho”, destaca Antônio Torres, reafirmando acreditar no crescimento do país, nos diversos setores.
Antônio Torres ratifica confiar nas iniciativas de combate a corrupção, tendo em vista que as mesmas incentivam a Livre Iniciativa, desburocratizando o Estado e as instituições, sobretudo elevando a autoestima dos brasileiros, por meio do pleno funcionamento das políticas públicas.
Ao falar sobre os efeitos verificados na economia, Antônio Torres falou sobre a pujança do comércio de Imperatriz, que já começou a contratar funcionários temporários para as vendas do Natal e Ano Novo. Por fomentar maior número de empregos, o setor contribui significativamente com as projeções de crescimento do país, formalizando mais pessoas no mercado de trabalho e, assim, fazendo com que O Produto Interno Bruto (PIB) também tenha expressiva elevação.
O advogado Antônio Torres é diretor para Assuntos Jurídicos da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), instituição com decisiva participação no processo de desenvolvimento da cidade e da região por ela polarizada.
Concluindo, Antônio Torres revelou caber agora ao PSL, “na condição do grande partido que é”, contribuir com a democracia, participando e apoiando as iniciativas do Governo Federal. “Boa sorte ao presidente, na criação e consolidação da nova sigla. Não acredito que o PSL se furtará aos programas que visam um melhor Brasil”.
Comentários