William Marinho

O médico e presidente do Diretório Municipal do PMDB, pré-candidato a prefeito Antônio Andrade Leite, informou ontem a O PROGRESSO que a pendência que ele tinha com o Tribunal de Contas da União foi resolvida e dispõe de todos os documentos que comprovam que sanou o problema.
Incluído na lista do TCU, Antônio Leite disse que não teme nenhum tipo de obstáculo para registrar sua candidatura, caso seja o escolhido pelos convencionais no próximo dia 24, domingo, durante a convenção do partido.
“Tenho todos os documentos em mãos e meus advogados estão apresentando ao TCU o acórdão que comprova o cumprimento do acordo feito com a Corte. Portanto, nada impede a minha candidatura ou registro, se assim o PMDB decidir”.
Antônio Leite foi incluído na lista por conta do tempo em que ocupou o cargo de secretário municipal de Saúde, na administração Ildon Marques. Na mesma lista estão outros ex-secretários de Saúde do Governo Ildon.
O dirigente do PMDB confirmou que manteve seu nome a apreciação dos convencionais do seu partido como candidato a prefeito. Se for aprovado, iniciará imediatamente entendimentos com outros partidos.
“Não acertamos alianças em função de que nosso nome não foi ainda aprovado pelo partido. Ocorrendo no domingo, iremos tratar deste assunto, porque todos os dirigentes dos partidos são meus amigos e não terei problemas em sentar e discutir aliança visando a eleição deste ano”, finalizou.