O filho do ex-prefeito Felipe Bandeira, médico Gilson Bandeira, foi o definido como pré-candidato a prefeito da cidade de Amarante pelo grupo liderado pela atual prefeita, Adriana Hamada, e do seu esposo, dr. Gildásio. O anúncio foi feito no final de semana, depois que o grupo avaliou os resultados das pesquisas que foram encomendadas para que fosse definida a indicação do candidato e Gilson Bandeira obteve a preferência entre os nomes do grupo colocados à disposição para serem indicados.
Com a indicação, o grupo espera ampliar a campanha do indicado esperando conquistar novamente o comando do município. Ele disputará com mais três pré-candidatos a sucessão de Adriana Hamada. “Fico feliz com a minha indicação por parte da população e referendado pelo meu grupo, que manteve, desta forma, o acordo feito para que a escolha do candidato para representá-los sairia de pesquisas, uma forma justa e democrática de decidir, e o meu nome foi apontado pela população como o melhor para representá-los. Isso, para mim, é motivo de orgulho e satisfação, além de aumentar a responsabilidade em liderar o grupo nesta campanha”, disse ele ontem pela manhã.
Filiado do PSDB, Gilson Bandeira pretende ampliar o arco de partidos apoiando a sua candidatura agora que foi o indicado. Hoje, seu projeto e do grupo conta com o apoio dos seguintes partidos: PV, PP, PSB, PHS, PR, PCdoB e PRB. “Estaremos, a partir de agora, iniciando ampla movimentação visando ampliar o número de partidos em torno do nosso nome e procurando fortalecer o grupo, fazendo com que continuemos unidos e firmes marchando para a eleição em outubro”, destacou.
Ele prega a manutenção da união de todas as lideranças que estão envolvidas no projeto de continuar trabalhando por Amarante. “Isso é o que eu espero, continuar firme com o apoio das lideranças, pois eles são importantes na caminhada rumo à vitória”, finalizou.
Comentários