Vereador Aldefran Barbosa: “Vou disputar a presidência da Câmara de Montes Altos”

Montes Altos – O vereador reeleito Aldefran Barbosa Azevedo (PPS), o professor Aldefran, diz que não se acomodará durante o segundo mandato e lutará junto ao prefeito reeleito Dr. Valdivino Rocha (PV) para resolver os problemas emergenciais da comunidade de Montes Altos.
Ele lembra que a disputa eleitoral foi acirrada, mas ressalta que o povo reconheceu o trabalho realizado pelos vereadores e o prefeito reconduzindo-os aos poderes Legislativo e Executivo. “Essa é a primeira vez na história política-administrativa que um prefeito é reeleito em Montes Altos”, acrescenta.
O professor Aldefran observa que nessa legislatura foram discutidos e aprovados diversos requerimentos e projetos de leis que beneficiam a comunidade e classes de trabalhadores, como por exemplo, taxistas, agentes de saúde e servidores municipais de Montes Altos.
Ele assinala que obteve uma expressiva votação na localidade do Vale do Jordão, pois conseguiu viabilizar junto ao prefeito Dr. Valdivino Rocha e ao governo do Estado a implantação do sistema de abastecimento de água, benefício reivindicado durante décadas, mas que somente no governo atual se transformou em realidade.
“Nós tivemos votos em todos os bairros e povoados de Montes Altos, resultado do trabalho e do compromisso de legislar em prol da comunidade montealtense”, justificou ele, que acredita que desenvolverá um trabalho mais produtivo nestes próximos quatro anos otimizando os projetos de leis.

Presidência
Em plena campanha, o vereador Aldefran Barbosa confessou que é candidato à presidência da Câmara Municipal de Montes Altos. “Nós estamos à disposição dos colegas vereadores, pois queremos realizar um importante trabalho de modernização do Poder Legislativo”, propôs.
Ele observa que o prédio necessita ser ampliado e reformado, adquirir novos equipamentos e incentivar a participação da comunidade que nesses últimos se ausentou das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Montes Altos. “É intenção nossa também promover cursos e palestras de capacitação profissional, pois temos dezenas de jovens e adultos que necessitam de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho”, concluiu. (Da Assessoria)