“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava”, afirmou o senador Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência da República.
“A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar”, completou Aécio.
Momentos após a confirmação da morte do candidato Eduardo Campos, Aécio Neves informou pelo Twitter que suspendeu temporariamente a campanha. Nessa quarta-feira, ele cumpriria agenda em Natal, no Rio Grande do Norte, e em outras três cidades da Paraíba.
Aécio disse que a tristeza “é muito maior para aqueles que conviveram” com ele. “Convivi com Eduardo por mais de 20 anos e tenho por ele admiração que não terminará com sua morte trágica. Convivemos muito durante vários momentos da vida nacional, fomos governadores de estados juntos e Eduardo fará uma falta imensa na política nacional”, disse.
Comentários