Encontra-se preso na Delegacia Regional de Imperatriz o homem identificado por Itamar Carvalho de Moura, 33 anos, que é acusado de ter assassinado o traficante identificado por Jonnes Borba Araújo, também conhecido como “Jhon Playboy”, fato ocorrido na cidade de Balsas, distante 400 km de Imperatriz.
Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, titular da regional de Balsas, Itamar Moura foi cobrar “Jhon Playboy”, ocasião em que houve um desentendimento entre ambos. Houve troca de tiros e os dois foram atingidos. “Jhon Playboy” veio a óbito, enquanto Itamar Carvalho Moura, que recebeu um tiro no pescoço, foi inicialmente para um hospital em Balsas. Lá, comparsas de “Jhon Playboy” foram até o hospital, onde tentaram matar Itamar para vingar a morte do amigo. Depois do ocorrido, Itamar Carvalho Moura foi transferido para o Socorrão em Imperatriz, onde houve nova tentativa de invasão para matá-lo, mas contida pela polícia. Ontem, ele recebeu alta e foi conduzido para a Delegacia Regional, onde se encontra em um local reservado, pois ainda está se convalescendo do tiro que recebeu. Ele deverá ser transferido para Balsas, onde vai ficar preso até ulterior decisão da Justiça.
O delegado Assis Ramos informou a O PROGRESSO que Itamar Carvalho Moura é suspeito de ser o assassino do fazendeiro Arthur, fato ocorrido no ano passado no Jardim São Luís.
Segundo o delegado, a arma que ele portava quando foi preso em Imperatriz e autuado por porte ilegal seria a mesma usada no crime do fazendeiro. Justamente depois que Itamar Moura foi colocado em liberdade, após ter sido preso por porte ilegal de arma, ele foi para Balsas, onde ocorreu o crime.
Publicado em Política na Edição Nº 14437
Acusado de matar traficante em Balsas sai do Socorrão para a Delegacia Regional
Itamar Carvalho de Moura, 33 anos, é suspeito de ser o autor do assassinato de fazendeiro no Jardim São Luís
Comentários