Vereador Dr. Abdala e deputado Léo Cunha conversando com grupo de pescadores

O vice-prefeito de Bom Jesus das Selvas, Abdala Filho, e os vereadores Irmão Cândido, Carlos César e Dr. Abdala, além de várias lideranças políticas, receberam o deputado Léo Cunha (PSC) no último domingo (15) e percorreram várias localidades na zona rural daquele município. 

Durante a viagem, a comitiva esteve nos povoados de Chico Mendes 1 e 2, Vila Rosely Nunes, Aparecida e Vila São Francisco, onde o deputado conversou com moradores e ouviu deles várias reivindicações, entre as quais necessidade de melhorias na área da educação, inclusive na estrutura das escolas municipais; e ainda na infraestrutura com a realização de obras nas estradas, a fim de facilitar o acesso às localidades da zona rural do município.
No povoado de Rosely Nunes, Léo Cunha foi recebido por um grupo de pessoas que solicitaram o apoio dele para a implantação de uma Associação de Pescadores. Banhados pelo rio Pindaré, a atividade pesqueira é forte nesses povoados.
Diante da situação que lhe foi apresentada, o deputado se prontificou a viabilizar meios para que a associação seja criada e tenha também uma sede própria, ajudando no desenvolvimento da atividade.
“Sei da importância da implantação dessa associação para que esses pescadores estejam organizados e representados, e assim possam ter acesso a vários benefícios, oriundos do Ministério da Pesca”, disse Léo Cunha. 
Para o líder Edmilson Paulo da Silva, o apoio disponibilizado pelo parlamentar é motivo de comemoração. “Ficamos muito contentes com esse apoio que ele nos ofertou, pois sabemos que será uma grande força para que todas essas reivindicações que lhes foram feitas sejam atendidas”, ressaltou.
A ida do deputado Léo Cunha a Bom Jesus faz parte de uma agenda de aproximação que ele mantém com todos os municípios das regiões sul e sudeste do estado, a qual ele destaca estar cumprindo rigorosamente ao longo do seu mandato.
“Manter essa aproximação com a comunidade faz parte do meu trabalho, pois sei que ouvir o que a população tem a me dizer é de suma importância para que possa direcionar a minha atuação, procurando sempre lutar pelo atendimento das reivindicações que chegam até mim nessas reuniões que faço, tanto na zona urbana como na zona rural desses municípios, portanto continuarei sempre presente nessas localidades, próximo desse povo que depositou confiança em mim para representá-lo na Assembleia”, afirmou. (Assessoria)