Abertura do evento foi realizada nessa quinta-feira (7), no Imperial Shopping, e vai até o dia 9

Você que pretende sair do aluguel e ter casa própria, não perca tempo! Está aberto o 1º Feirão Imobiliário da Região Tocantina. O evento vai ajudar a alavancar as vendas de imóveis em Imperatriz. Entre os atrativos principais do evento está a isenção do imposto sobre a Transição de Bens e Imóveis (ITBI) - iniciativa da Prefeitura Municipal - e também os descontos de 5% a 20% no valor total de imóveis tanto na planta quanto prontos.

Os interessados em adquirir imóveis agora passam a ter esses incentivos como diferencial no processo de compra. A abertura do evento foi realizada nessa quinta-feira (7), às 10h, no Imperial Shopping, e vai até o dia 9. Participaram do evento autoridades como, por exemplo, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, representando o Governador Flávio Dino, representantes da Caixa Econômica Federal, entre outras autoridades.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, destacou a importância do trabalho, que em plena crise econômica nacional, traz novas perspectivas para o cenário econômico da cidade. "O que estamos presenciando aqui é uma ação peculiar, que está buscando proporcionar novas possibilidades para a economia da região. As facilidades aqui propostas, sem dúvida, vão promover a compra de imóveis, levando em consideração as vantagens no valor dos imóveis na planta ou prontos".
Na abertura do evento, o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, mais uma vez destacou a relevância das parcerias para a concretização da ação. "Reforço aqui que, sem as parcerias, este evento não teria sido possível realizar". Ele acrescenta que para os interessados em participar do evento, podem fazer o cadastro prévio no site do sinduscon disponível em: http://www.sinduscon-ma.com.br/.
Parcerias - São parceiros na realização do 1º Feirão Imobiliário da Região Tocantina, o Governo do Estado, Prefeitura de Imperatriz, Sinduscon-Oeste, Caixa Econômica Federal e Associação Comercial. Eva Fernandes [ASCOM]