Momento em que Lázaro Sousa Araújo dava entrada no Socorrão

Os homicídios neste mês de dezembro diminuíram muito em relação ao mês passado. Até essa quinta-feira (18), foram registrados apenas dois assassinatos. No mesmo período do mês passado, a marca já tinha chegado a nove. Entretanto, neste mês já foram registradas seis tentativas de homicídio, com pessoas feridas a bala, como também com arma branca (faca).

Na noite dessa quarta-feira (17), dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, vítimas de tentativa de homicídio.
Lázaro Sousa Araújo, 23 anos, foi alvejado com dois tiros quando se encontrava sentado na porta de sua casa, localizada no Parque Alvorada II. Os disparos acertaram as costas de Lázaro, que correu ao perceber que um dos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta desceu, empunhou um revólver, apontou para ele e disparou.
A outra tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Liberdade, Vila Ipiranga. Um homem, que não foi identificado, foi alvejado a bala.
Vale ressaltar, entretanto, que as duas vítimas se encontram em observação no Hospital Municipal, depois de terem sido submetidas a intervenções cirúrgicas, e não correm risco de morte.