Momento que USA do SAMU chegava ao Socorrão socorrendo Bruno

Bruno Sousa dos Santos, 25 anos, que por volta de 20h da última terça-feira (9), foi vítima de tentativa de homicídio, ainda se encontra no Socorrão em Imperatriz, para onde foi socorrido e levado, em estado grave. 

Segundo informações, Bruno dos Santos foi alvejado com quatro tiros, um deles na cabeça e por isso está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva-UTI do Socorrão.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 20h de terça feira no Parque Sanharol, região da Grande Vila Nova, em Imperatriz. Bruno estava sentado na porta de sua residência conversando com amigos, quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou quatro disparos nele.
Viaturas do 14º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado, informações que chegaram à polícia, o elemento que pilotava a moto ficou um pouco afastado, impedindo que a placa da moto fosse identificada. 
De acordo com informações do 14° BPM, Bruno Santos de Sousa não tinha nenhuma passagem pela polícia e a própria família não tem conhecimento que ele tenha qualquer desavença com alguém.