Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-010, desta feita entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene, próximo ao assentamento “Cristo Vive”, distante 45 km de Imperatriz.
A vítima foi o vigilante Lourival Sousa, 50 anos, que era morador da Rua Ferraz de Camargo, Quadra 10, lote 5, Setor Céu Azul, no município de Araguaína, a 250 km de Imperatriz. Lourival Sousa viajava de Araguaína para Imperatriz com a esposa, uma filha e dois amigos para o velório do sogro, que acontecia no Parque Amazonas.
O acidente aconteceu na ocasião em que uma carreta, de características e condutor não identificados, teria batido na lateral esquerda do Fiat Uno que o vigilante conduzia. Com o impacto, o carro saiu da pista e desceu uma ribanceira, capotando. Pelo que foi informado, Lourival foi sacado e esmagado pelo Fiat Uno. A esposa dele e uma filha ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas já receberam alta. Uma mulher e um rapaz saíram ilesos.
A carreta, que seria de cor azul, já que a marca que ficou no Fiat Uno é azul, até o início da noite de ontem ainda não tinha sido identificada. O condutor não parou para prestar socorro e seguiu viagem.
Somente depois do laudo que será expedido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que serão informadas as causas do acidente.
Comentários