Vigilante Aldenir Alves foi alvejado na cabeça e morreu antes de dar entrada no hospital

Um bando composto por cinco bandidos tentou assaltar a agência dos Correios da cidade de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, fato ocorrido por volta de 16h30 dessa terça-feira.

Na ação criminosa, o vigilante da agência dos Correios, identificado por Aldenir Alves, que tinha 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, Aldenir, ao observar os cindo homens em atitude suspeita, sacou o revólver que portava e tentou fechar o portão para que os bandidos não entrassem na agência. Foi nesse momento que levou um tiro na cabeça, e, segundo a polícia, não teria tido tempo de disparar contra os criminosos, que diante do quadro apresentado, empreenderam fuga.
O vigilante Aldenir Alves foi socorrido e levado para o Hospital de Cidelândia, onde já chegou em óbito.
Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Cidelândia, sob o comando do sargento Nogueira e do Cabo Monteiro, realizaram diligências por toda a tarde/noite de ontem. Policiais de cidades vizinhas foram comunicados e montaram barreiras na tentativa de prender e localizar o bando, mas até o fechamento dessa edição, os policiais não tinham logrado êxito.
Os bandidos fugiram em um carro que possivelmente seja um Chevrolet, modelo Celta, e não conseguiram levar nada da agência.
Segundo informações, vários clientes estavam no local quando os assaltantes chegaram. Ninguém se feriu.