Paulo Rogério de Araújo Rego foi indiciado por falsidade ideológica

Foi preso, no fim da tarde dessa quinta-feira (16), o vigilante Paulo Rogério de Araújo Rego, 42 anos, acusado de vender atestados médicos falsificados. Segundo informações do delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2º DP, Paulo Rogério de Araújo, que mora em Ribamar Fiquene, é vigilante concursado da Prefeitura Municipal de Imperatriz e trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Por esse motivo, a polícia apreendeu com ele um bloco de exames médicos, um atestado já pronto para entregar à pessoa que o comprou e vários outros formulários da área médica.
Um funcionário de uma construtora de Imperatriz, que comprou três atestados médicos de Paulo Rogério de Araújo, foi detido e encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento. Outras pessoas, que também compraram atestados, serão intimadas.
Paulo Rogério de Araújo foi ouvido em depoimento pelo delegado Brasil e indiciado por crime de falsidade ideológica e liberado, por não ter sido preso em flagrante. Ele vai responder processo em liberdade.