O caso aconteceu por volta de 00h desse sábado (19), na cidade de Balsas, distante 400 km de Imperatriz. A vítima foi o vigilante Celso Machado de Sousa, 26 anos.
Segundo informações da vítima passadas a O PROGRESSO, ele estava retornando para sua residência, localizada no bairro Catumbi, em Balsas, quando observou dois homens no meio da rua principal que liga o centro da cidade ao bairro. Ao perceber que os dois homens eram ladrões, Celso acelerou a motocicleta, ocasião em que um dos elementos, de posse de um facão do chamado rabo de galo, desferiu o golpe que acertou-lhe o braço direito.
Ferido, Celso perdeu o controle da motocicleta e caiu. Os dois elementos aproximaram-se dele e roubaram-lhe R$ 90,00, CNH e celular.
Celso foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Balsas pelo SAMU local. Devido à gravidade da lesão sofrida no braço, Celso foi encaminhado para Imperatriz, mas ele não foi recebido no Socorrão e o caso foi parar na polícia. Uma atendente do SAMU de Balsas que acompanhou Celso a Imperatriz registrou um boletim de ocorrência contra o Socorrão por ter o hospital se negado a receber a vítima, que corre o risco de ficar deficiente.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14609
Vigilante é golpeado a facão por assaltantes em Balsas
Celso Machado de Sousa, 26 anos, quase teve o braço direito decepado pelos golpes desferidos por um dos ladrões
Comentários