O crime, o quinto do mês de agosto, foi registrado nessa quinta-feira (29), por volta de 16h30, na Rua Santana, 20, no interior do Bar e Mercearia da Ilza, no Bonsucesso.
A vítima foi o vigilante Raifran Alves Rodrigues, 28 anos, morador do mesmo endereço onde ocorreu o crime. Ele foi executado com três tiros, todos na cabeça, disparados por um dos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan escura.
O Bar e Mercearia da Ilza é de propriedade da mãe de Raifran, a qual encontrava-se no local no momento do crime e ficou em estado de choque. O corpo de Raifran ficou caído próximo ao balcão do estabelecimento.
Segundo os primeiros levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Raifran Alves Rodrigues era usuário de droga e, a princípio, a motivação do crime seria dívida.
Segundo o policial militar Rangel, da Ronda da Comunidade do Grande Santa Rita, Raifran já tinha sido alvo de atentado motivado por dívida de droga.
Raifran, que era vigilante concursado da Prefeitura Municipal de Imperatriz e trabalhava no Posto de Saúde Três Poderes, teria chegado em casa nessa terça-feira (27) pedindo R$ 160,00 à mãe dele para pagar dívida com droga, pois os homens estavam lhe cobrando. Ontem, ocorreu o assassinato.
O caso foi registrado na Delegacia do 2º Distrito Policial, onde será investigado pelo delegado Carlos Alberto Brasil e sua equipe de agentes.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14793
Vigilante é assassinado a tiros no Bonsucesso
Raifran Alves Rodrigues, 28 anos, foi executado com três tiros
Comentários