Foi encontrado na manhã dessa terça-feira (10) o corpo de um homem, fato ocorrido no município de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz.
Removido para o Instituto Médico Legal-IML, o corpo foi reconhecido como sendo do vigilante José Sousa Soares, 42 anos, morador de Imperatriz, que estava desaparecido há cerca de 30 dias.
Em contato com o delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, ele informou que o vigilante José Sousa Soares morreu vítima de acidente e não assassinato, como inicialmente se pensou.
José Sousa Soares foi vítima de acidente quando trafegava em sua motocicleta Yamaha 250, no trecho da BR-010 entre Ribamar Fiquene e Governador Edison Lobão. A motocicleta foi encontrada a uns dez metros do corpo, toda quebrada. O que se supõe é que José Sousa Soares teria perdido o controle da motocicleta, saído da pista e caído no mato, onde morreu e por ser um local ermo, somente depois de 30 dias é que o corpo foi encontrado por lavradores, já em estado de decomposição. O fato foi comunicado à Polícia Militar de Ribamar Fiquene, que acionou o Instituto de Criminalística-ICRIM e o Instituto Médico Legal-IML.
O corpo foi removido para o IML, de onde após os procedimentos legais, foi liberado para familiares.
Comentários