Natal Gomes Pires confessou a autoria do crime
Júnior Cardoso se encontra no Socorrão e tem quadro estável

Apresentou-se nesta quarta-feira (13), à polícia, o vigilante Natal Gomes Pires, que confessou a autoria da tentativa de homicídio, de que foi vítima o também vigilante Júnior Cardoso Severino.

A ação criminosa aconteceu por volta de 5 horas da manhã desta segunda-feira (11), quando Júnior Cardoso estava saindo do trabalho, no residencial Verona, na Pedro Neiva de Santana.
Natal Pires golpeou Júnior Cardoso duas vezes, na barriga e tórax. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. Júnior Cardoso ainda se encontra internado e apresenta quadro estável. 
Natal Gomes Pires, depois de fugir para o interior, se apresentou ontem acompanhado de um advogado e prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, ocasião que confessou o crime. A motivação foi a mesma noticiada anteriormente, ou seja, disputa por pontos de vigilância no Residencial Verona. 
Natal Gomes Pires foi ouvido e liberado, e vai responder em liberdade. 
O delegado regional, Eduardo Galvão, informou que Natal Gomes Pires vai ser indiciado por tentativa de homicídio. 
Quanto a Erismar Ferreira Lima, que tinha sido preso e autuado em flagrante delito, acusado de ter sido o mandante do crime, foi colocado em liberdade ontem, através de audiência de custódia.  O magistrado definiu que Erismar Ferreira Lima é primário e não oferece perigo à sociedade.