Casa onde Reginaldo morava na Vila Ipiranga

A Polícia Civil está procurando em todo o Maranhão o vigilante noturno José Reginaldo P. Araújo, que é acusado de assassinato em Imperatriz. José Reginaldo está foragido da cidade, de onde foi embora com toda a família.

José Reginaldo está com prisão preventiva decretada em seu desfavor, acusado de ter assassinado Ivan Matias de Sousa, 18 anos, crime ocorrido na Rua Açailândia, bairro Santa Luzia, na área periférica da cidade, no dia 28 de novembro de 2014.
Nessa terça-feira (9), o delegado regional e dois investigadores realizaram busca e apreensão em uma casa localizada na Rua 5, nº 30, Vila Ipiranga, onde José Reginaldo residia. Não foi encontrado nada, a casa estava totalmente limpa.
Segundo o delegado Assis Ramos, nas investigações foi descoberto que o vigilante noturno José Reginaldo, que também é conhecido por “Índio”, matou Ivan Matias com dois tiros na cabeça. O motivo, segundo o delegado, foi porque a vítima teria tentado contra a vida do filho do vigilante. Na verdade, Ivan Matias foi executado.
“Não podemos admitir que vigilantes ou quem quer que seja saiam por aí matando, fazendo justiça com as próprias mãos. Para punir tem a justiça. Precisamos acabar com isso em Imperatriz”, disse Assis Ramos.