Douglas Nonato está sendo procurado

Policiais civis da Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do delegado Saniel Ricardo, até o início da noite dessa terça-feira (13), não tinham localizado o vigilante Douglas Nonato Mendes, de 25 anos, acusado de assassinato naquela cidade.

A vítima foi Benedita Sousa do Nascimento, 38 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (10), no Polo Industrial de Pequiá, no município de Açailândia.
Segundo o que foi apurado até agora, Douglas Nonato Mendes teria assassinado Benedita Sousa do Nascimento por ela não ter aceito manter relações sexuais com ele. Douglas Nonato seria apaixonado por Benedita e dizia no bairro que, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.
Por esse motivo, o crime está sendo investigado como homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil, além de ter sido passional.
A vítima foi atacada quando se encontrava sentada na porta de sua casa, com um filho de três anos no colo. Douglas Nonato a abordou e a levou para um quarto, onde praticou o crime. O cadáver de Benedita foi encontrado debaixo de uma cama.