Corpo de Raimundo Pereira dos Santos no local onde foi encontrado

O corpo de Raimundo Pereira dos Santos, 60 anos, foi encontrado, na manhã dessa segunda-feira (8), em um galpão ainda em construção na Avenida Pedro Neiva de Santana, Parque das Palmeiras.
Raimundo Pereira dos Santos foi assassinado a golpes de enxada, facão e cavador. Ele teve a cabeça fraturada com um golpe de enxada, recebeu golpes de cavador e ainda foi cortado com o próprio facão que costumava portar. Foram levados do local três carrinhos de mão e oito sacos de cimento. O crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Raimundo Pereira dormia na obra que, segundo informações, é de uma empresa de São Luís que está construindo o galpão para o comércio de alumínios.
O corpo de Raimundo Pereira, após ter sido periciado, ainda no local onde foi encontrado, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Depois do exame cadavérico, foi liberado para familiares.

Suspeitos presos

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde de ontem, três suspeitos do crime. Um deles, identificado por Elvis dos Anjos Silva e Rafael, trabalhou alguns dias na obra.
O terceiro suspeito preso é, segundo a polícia, sobrinho da vítima. Mas os três estão apenas na condição de suspeitos e sendo investigados.