Corpo de Eliel no local onde ele foi assassinado

O assassinato, o oitavo registrado em Imperatriz nesse mês de abril, aconteceu nesta quinta-feira (25), no inicio da tarde, na Rua João Menezes de Santana, Boca da Mata.
A vitima foi o homem identificado por Eliel Ferreira da Silva, vulgo “Loucura”, 33 anos, morador da Rua Bayma Júnior, Boca da Mata, que foi alvejado com seis tiros e teve morte instânea.
Segundo informações da Polícia Militar, os autores do crime, foram dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, que efetuaram seis disparos contra “Loucura”.
O caso foi registrado na Delegacia do 2º Distrito Policial, onde foi emitido o laudo para que o corpo de Eliel, que foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), fosse liberado.
O Delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2º DP, disse que esse assassinato é mais um que fará parte das estatísticas de crimes que tem tudo a ver com o tráfico e o consumo de droga. Como Eliel era viciado, pode ter adquirido alguma droga e não quitou a divida e a pagou com a vida, que é o código de honra de traficantes.
Eliel é aquele mesmo elemento, que a cerca de 10 dias atrás foi pego e amarrado por populares e entregue a Polícia Militar, por ter sido flagrado furtando galinhas. Ele foi levado para o Plantão Central, onde prestou depoimento e por ter sido um crime de menor poder ofensivo, foi lavrado um Termo Circunstânciado de Ocorrência em seu desfavor. Por isso, Eliel foi liberado e agora morto.