Viatura capotou e ficou com as rodas para cima

A viatura L-200, placa NHP-7767 da Agência Fluvial da Marinha do Brasil em Imperatriz, sofreu um acidente nessa quarta-feira (7), por volta de 17 horas, na rua C, bairro Leandra.
O veículo estava sendo conduzido pelo Soldado Brito, que perdeu o controle quando subia a rua C, capotou e se chocou contra a residência de nº 4, ficando com as rodas para cima. O soldado Brito ficou preso em função de que o teto da viatura quase tocou no banco. Em função do óleo que foi derramado, iniciou um incêndio, o que obrigou os pedreiros de uma obra em frente de onde aconteceu o acidente a desligarem o cabo da bateria do veículo. Em seguida, retiraram o soldado Brito e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o militar e o levou para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Segundo testemunhas, o soldado Brito teve lesões nos dedos de uma mão e no tórax.
O comandante da Agência Fluvial da Marinha do Brasil em Imperatriz, Capitão Sampaio, e outros militares estiveram no local, onde foram feitos os levantamentos de praxe.
À reportagem de O PROGRESSO, o Capitão Sampaio informou que uma sindicância será aberta para apurar o que aconteceu. A perícia é quem vai determinar as causas do acidente, em relatório que será apresentado num prazo de dez dias