A viatura L-200, placa NHP-7767 da Agência Fluvial da Marinha do Brasil em Imperatriz, sofreu um acidente nessa quarta-feira (7), por volta de 17 horas, na rua C, bairro Leandra.
O veículo estava sendo conduzido pelo Soldado Brito, que perdeu o controle quando subia a rua C, capotou e se chocou contra a residência de nº 4, ficando com as rodas para cima. O soldado Brito ficou preso em função de que o teto da viatura quase tocou no banco. Em função do óleo que foi derramado, iniciou um incêndio, o que obrigou os pedreiros de uma obra em frente de onde aconteceu o acidente a desligarem o cabo da bateria do veículo. Em seguida, retiraram o soldado Brito e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o militar e o levou para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Segundo testemunhas, o soldado Brito teve lesões nos dedos de uma mão e no tórax.
O comandante da Agência Fluvial da Marinha do Brasil em Imperatriz, Capitão Sampaio, e outros militares estiveram no local, onde foram feitos os levantamentos de praxe.
À reportagem de O PROGRESSO, o Capitão Sampaio informou que uma sindicância será aberta para apurar o que aconteceu. A perícia é quem vai determinar as causas do acidente, em relatório que será apresentado num prazo de dez dias
Publicado em Polícia na Edição Nº 14997
Viatura da Agência Fluvial da Marinha em Imperatriz sofre acidente no bairro Leandra
O veículo estava sendo conduzido pelo soldado Brito, que ficou ferido
Comentários