Antonio Alves da Silva é acusado do crime

Vítima de um golpe de facão, foi assassinado, no fim da tarde dessa sexta-feira (16), o braçal Cleiton Vieira da Silva, 25 anos, que era morador do Conjunto Vitória. O autor do crime foi o verdureiro Antonio Alves da Silva, 39 anos, também morador do Conjunto Vitória.
Segundo informações da mulher de Antonio Alves da Silva, ele chegou em casa embriagado e drogado, já que, segundo ela, o acusado, que também atende pela alcunha de “Magrão”, tem o hábito de beber até se embriagar e usar droga.
Ao ver Cleiton Vieira da Silva, que era namorado da filha da mulher dele, Antonio Alves se enfureceu e passou a discutir com ele. Cleiton pediu para Antonio deixá-lo em paz. Antonio não se conteve, saiu de casa e retornou armado com um facão, tipo rabo de galo. Para se defender, Cleiton também se armou com um facão e os dois iniciaram um duelo. Cleiton golpeou Antonio na boca, quebrando vários dentes. Antonio Alves aplicou um golpe mortal em Cleiton que praticamente decepou-lhe o braço direito, além de ter acertado o pescoço.
Antonio Alves da Silva foi preso por policiais da Ronda da Comunidade do Bacuri quando se encontrava na casa de uma irmã na Vila Vitória e conduzido para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio.
O corpo de Cleiton Vieira da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda aguarda familiares para a liberação.