Um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi registrado na madrugada desse sábado (4), por volta de 3 horas, no povoado Lagoa Verde, em Imperatriz. A vítima foi o vendedor pernambucano Bruno Matias dos Santos, 22 anos, que se encontrava em Imperatriz vendendo produtos de dedetização.
Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Matias dos Santos estava dormindo no Posto Boa Viagem, localizado às margens da rodovia BR-010, Lagoa Verde, ocasião em que foi vítima de assalto. O ladrão, portando um revólver, mandou que Bruno entregasse a bolsa porta cédula. Ele reagiu e o bandido atirou. O tiro acertou o peito esquerdo de Bruno, que ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito no trajeto entre a Lagoa Verde e o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Bruno estava em Imperatriz havia uma semana em companhia do sogro, que ficou desesperado e disse que ele estava dormindo em um galpão no posto quando foi atacado. Bruno era da cidade de Cedro (PE), para onde o corpo foi trasladado na tarde de ontem. Deixou viúva e um filho de 3 anos.
É o segundo homicídio em setembro e o 115º de janeiro até agora em Imperatriz.
Comentários