Carro capotado e o corpo de Cleones Gonçalves debaixo do veículo

Mais um acidente, desta feita com uma vítima fatal, foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, fato ocorrido no domingo (17), por volta de 13 horas.

Morreu na hora o condutor do carro (um Gol vermelho), o vendedor autônomo Cleones Reis Gonçalves, 36 anos, que era morador da Rua XV de Novembro, bairro Vila Nova. A esposa dele, Fabiana Brito Santos, e o filho, Gabriel Brito Santos, que também se encontravam no carro, sofreram escoriações, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foram medicados e liberados.
Segundo o que foi apurado, Cleones Reis Gonçalves conduzia o Gol sentido Imperatriz/João Lisboa. Perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio do canteiro central da Avenida Pedro Neiva de Santana e em um poste e capotou várias vezes.
Cleones foi esmagado depois de ter sido sacado do carro. 
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, onde fizeram os primeiros procedimentos, e os laudos que apontarão as causas do acidentes serão definidos em 30 dias.
O corpo de Cleones, que ficou sob o carro, foi retirado pelos bombeiros.