Mais um acidente, desta feita com uma vítima fatal, foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, fato ocorrido no domingo (17), por volta de 13 horas.
Morreu na hora o condutor do carro (um Gol vermelho), o vendedor autônomo Cleones Reis Gonçalves, 36 anos, que era morador da Rua XV de Novembro, bairro Vila Nova. A esposa dele, Fabiana Brito Santos, e o filho, Gabriel Brito Santos, que também se encontravam no carro, sofreram escoriações, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foram medicados e liberados.
Segundo o que foi apurado, Cleones Reis Gonçalves conduzia o Gol sentido Imperatriz/João Lisboa. Perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio do canteiro central da Avenida Pedro Neiva de Santana e em um poste e capotou várias vezes.
Cleones foi esmagado depois de ter sido sacado do carro.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, onde fizeram os primeiros procedimentos, e os laudos que apontarão as causas do acidentes serão definidos em 30 dias.
O corpo de Cleones, que ficou sob o carro, foi retirado pelos bombeiros.
Comentários