Fiat Uno ficou totalmente destruído, mas não houve vítima fatal

Tomando por base a foto do Fiat Uno, jamais se imaginaria que a pessoa que o conduzia teria saído com vida, devido ao estado de destruição que o veículo ficou. Mas foi justamente isso que aconteceu. O condutor, que não foi identificado, saiu ileso do acidente, para sua felicidade e de sua família.

Ao contrário dos vários acidentes que ocorrem em Imperatriz, em que a falta de atenção e a imprudência são os ingredientes básicos, esse que destruiu por completo o Fiat Uno, segundo informações, aconteceu em função de problemas mecânicos. Ao observar o veículo, ele é um Fiat Uno que já tem um certo tempo de uso.
Ao trafegar pela rotatória da Pedro Neiva de Santana que dá acesso à Facimp, o veículo teria apresentado problemas mecânicos e capotado várias vezes, ficando em cima da calçada do outro lado da rotatória. O carro ficou completamente destruído, com perda total.
O acidente teria ocorrido no início da manhã dessa quinta-feira (17) e o condutor estava trafegando sentido Imperatriz/João Lisboa.