Pessoas que transitam pela Ponte Dom Felippe Gregory estão denunciando que o local está sendo usado por usuários para consumirem droga, além de contribuírem para possíveis acidentes.
Com a falta de iluminação da ponte, que liga o Maranhão ao Tocantins, usuários de drogas param os seus veículos nos lados da ponte, acendem o sinal de alerta e consumem droga, como crack e maconha. Debaixo da ponte, às margens do rio Tocantins, também é usado por usuários de drogas e traficantes.
Esses casos estão ocorrendo mesmo com a presença de policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, que ficam na barreira policial que foi montada no local.
Tudo isso devido à escuridão, que há mais de 30 dias tomou contra da Ponte Dom Felippe Gregory, sem que uma solução seja tomada, tanto por parte do Maranhão como de Tocantins, já que a ponte foi construída em parceria entre os dois estados.
Os usuários de droga que estão usando a escuridão da ponte ultrapassam a divisa dos dois estados e consomem a droga já no Tocantins. Mas todos eles são de Imperatriz.
Comentários