Wellison Rodrigues Sousa matou a avó por asfixia

SÃO LUIS - O jovem Wellisson Rodrigues Souza, 26 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (14), suspeito de matar por estrangulamento a própria avó, identificada como Maria do Nascimento Rodrigues Abreu, de 70 anos. 

O crime aconteceu na Vila São Luís, região Itaqui-Bacanga, na capital maranhense e, segundo informações preliminares repassadas por peritos à Polícia Militar, pode ter ocorrido de domingo para segunda-feira (11). O corpo foi encontrado por parentes da vítima em avançado estado de decomposição.
Wellison foi preso no São Francisco pela Polícia Militar, que impediu que fosse linchado por populares no meio da rua. Ele foi conduzido para o 9° Distrito Policial e, em seguida, transferido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). 
Ele e a vítima moravam sozinhos na residência e o suspeito seria usuário de drogas. De acordo com o tenente Robert Lee, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a vítima pode ter recebido rendimentos e o suspeito teria pedido dinheiro a ela. Há hipótese de que ela tenha negado entregar a quantia.