O caso aconteceu nessa segunda-feira (5), por volta de 11h30, na Stillus Modas, localizada na Rua Ceará, entre Luís Domingues e Getúlio Vargas, no centro. O acusado do crime é Neucimar Santos Sousa, 26 anos, que é usuário de droga e seria filho de um policial militar reformado.
Segundo informações da Polícia Militar, Neucimar - e não Armando, como ele se identificou inicialmente - entrou na loja como se fosse um cliente comum. Quando o proprietário da loja, o empresário Eliezer Dias Ferreira, virou, foi agarrado por trás e recebeu uma ‘gravata’. Em seguida, Neucimar, usando o cabo de uma vassoura, agrediu o empresário com vários golpes. Depois foi até o caixa, onde roubou R$ 1.270,00 em espécie, mas quando ia fugindo, foi seguro por populares que o dominaram até a chegada de policiais militares da área acionados via Copom.
Neucimar Santos Sousa foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado mediante agressão pelo delegado Carlos César Andrade, da equipe da Delegacia do 1º Distrito, tendo em vista que o crime foi perpetrado no centro da cidade.
O dinheiro roubado foi recuperado pelos policiais e restituído à vítima.
Comentários