A guarnição de Serviços de Governador Edison Lobão prendeu, na manhã dessa quinta-feira (19), Francisco Leandro da Silva, 33 anos, acusado de ter tentado contra a vida do pai, da mãe e do cunhado, desferindo-lhes golpes de facão.
Os policiais militares, que pertencem ao 3º BPM, prenderam Francisco Leandro na rua Projetada C, no bairro Getat, em Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.
O pai de Francisco Leandro, Geraldo, ficou com as duas mãos lesionadas; a mãe, Francisca Barroso, sofreu um corte na mão esquerda, enquanto o cunhado, Janiel do Vale Dourado, foi lesionado com um corte no ombro direito.
Francisco Leandro é usuário de droga, especialmente crack, e quando está sob efeito do entorpecente, fica sem controle e passa a agredir os familiares. Ontem, ele extrapolou a ponto de tentar matar os pais, além de ter destruído um fogão.
O acusado foi autuado em flagrante delito por lesão corporal grave. No fim da tarde, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16114
Usuário de droga é preso acusado de lesão corporal grave em Governador Edison Lobão
Francisco Leandro da Silva, 33 anos, cortou as mãos dos próprios pais e do cunhado
Comentários