Já não bastasse o sábado sangrento, a semana já começou com a notícia de mais um assassinato em Imperatriz. Na manhã dessa segunda-feira (21), foi encontrado o corpo de um homem próximo a uma torre de transmissão de energia no Parque Alvorada II.
O corpo, que foi identificado como sendo de José Marcos de Almeida, 29 anos, estava com sinais de várias facadas nas costas e na cabeça. Além disso, teve parte queimada pelos algozes.
A suspeita é de que José Marcos de Almeida tenha sido assassinado em outro local e desovado onde o corpo foi encontrado.
Uma ex-mulher de José Marcos, que pediu para não ser identificada, foi até o Instituto Médico Legal (IML), mas não conseguiu liberar o corpo. Ela tinha apenas convivido com ele, com quem tem uma filha, mas o corpo não foi liberado até que apareça uma pessoa da família. Segundo a ex-mulher de José Marcos, ele era usuário de droga. Passou algum tempo com a família dela no Ceará, mas havia retornado a Imperatriz até ser assassinado. A primeira linha de investigação é que o crime tenha sido por acerto de conta por alguma dívida do tráfico.
O corpo de José Marcos ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML). Com esses cinco homicídios, chega a oito o número desse tipo de crime em setembro em Imperatriz e 80 de janeiro até agora.
Comentários