Corpo de Edson Vieira da Silva no matagal

O corpo de Edson Vieira da Silva, 40 anos, que também era conhecido por “Flamenguista”, foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (8) em um matagal localizado na Rua XV de Novembro, Vila Ipiranga, periferia de Imperatriz.
O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. A perícia criminal da Polícia Civil foi acionada e deslocou-se para o lugar, onde - após os procedimentos de praxe - determinou a remoção do cadáver de Edson Vieira da Silva para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Segundo informações da Polícia Militar, Edson Vieira da Silva, que era morador da Rua Santa Luzia, bairro Santa Lúcia, uma invasão localizada entre a Vila Ipiranga e Cafeteira, era usuário de droga. A vítima apresentava várias perfurações no pescoço, braço e perna, além da barriga.
O crime foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi aberto inquérito para apurar o caso. A primeira linha de investigação é que o crime pode ter sido motivado por dívida contraída pela vítima junto a traficantes.
Inicialmente, o crime, o primeiro do mês de março, será investigado pela Delegacia do 5º Distrito Policial, cujo delegado titular é Francisco Alves Pereira.