Bruno Marques de Sousa era usuário de droga e tinha passagens pela polícia

O caso aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (25), na Rua Piauí, esquina com Tupinambá, bairro São José do Egito, próximo ao Setor Mercadinho, em Imperatriz.

Os bombeiros do 3º BBM, inicialmente, foram acionados para debelar um incêndio que estava acontecendo em uma residência na Rua Piauí com Tupinambá. Foram para o local e qual não foi a surpresa quando foi encontrado o corpo carbonizado de um homem entre os escombros. Após ter sido feita a perícia, foi constatado que a vítima é Bruno Marques de Sousa, 29 anos, que antes de ter o corpo carbonizado, foi assassinado a facadas.
Segundo vizinhos, ele era usuário de droga e desde pequeno residia no local, que estava abandonado, com o imóvel sem portas, apenas um colchão e um guarda-roupas velho. O local servia também para outros usuários consumirem drogas.
A suspeita é de que tenha sido um dos usuários de droga que assassinou Bruno. Um casal de drogados teria sido visto com ele antes da ocorrência do incêndio e passa a ser suspeito. Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, iniciaram as investigações. Com esse, é o sétimo homicídio em abril e o de número 46 de janeiro até agora.
Bruno Marques de Sousa, que já tinha passagens pela polícia, foi o segundo usuário de droga assassinado em menos de 24 horas em Imperatriz. Dos sete homicídios ocorridos em Imperatriz neste mês, ele era o quarto que usava droga.
O corpo de Bruno, até o início da noite de ontem, ainda permanecia no Instituto Médico Legal de Imperatriz.