A Polícia Civil está investigando mais um homicídio, o sétimo registrado neste mês de novembro, fato ocorrido no fim da noite de terça-feira (26).
Eduardo Maciel Martins, de 29 anos, morreu após ter levado dois tiros quando se encontrava dentro do cemitério São João Batista, no bairro Nova Imperatriz. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).
Segundo informações da polícia, a vítima era usuária de drogas. Os suspeitos do crime são dois elementos, também usuários de droga, com os quais Eduardo Maciel Martins estava consumindo crack no interior do cemitério.
De acordo com a família de Eduardo Maciel, ele passou por um centro de recuperação de drogados por seis vezes e não conseguiu se livrar do crack. Em outra ocasião, Eduardo Maciel foi brutalmente espancado por outros usuários de droga quando se encontrava no mesmo cemitério. Ele já tinha, inclusive, se separado da esposa e da filha.
O caso é que Eduardo Maciel foi, como outros ocorridos em Imperatriz em que pessoas foram assassinadas, perdendo para o crack.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14866
Usuário de droga é baleado dentro de cemitério e morre no Socorrão
Eduardo Maciel Martins, 29 anos, era usuário de droga e o crime pode estar ligado a esse caso
Comentários