Francisco da Silva Lima, o ‘Chicão’, foi morto com seis tiros

O crime aconteceu no início da tarde de sábado passado, ocasião que a vítima estava sentada em um bar localizado na Vila Leandra. 

Francisco da Silva Lima, 35 anos, conhecido por ‘Chicão’, foi alvejado com seis tiros e morreu no local do do crime. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) estiveram no local, mas quando chegaram constataram que ‘Chicão’ já estava em óbito.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, ele era usuário de droga e a principal linha de investigação é que o crime tenha sido acerto de contas por dívida de droga. Segundo ainda a DHPP, as primeiras investigações também apontam que a vítima costumava praticar pequenos furtos para sustentar o vício.
O autor dos disparos que mataram ‘Chicão’ foi um homem que chegou sozinho em uma motocicleta Honda, cor vermelha, não sabendo se modelo Fan ou Titan 160. 
A polícia ainda não tem identificação do matador e deverá requerer imagens de câmeras de videomonitoramente de uma cerâmica estabelecida na área onde ocorreu o crime. 
Com esse homicídio, o mês de agosto fechou com oito crimes, e de janeiro até agora já são 67.