A Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP passou a investigar o nono homicídio perpetrado nesse mês de junho e o de número 48 de janeiro até agora em Imperatriz.
O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (18), no bairro Leandra, periferia de Imperatriz, tendo como vítima o jovem identificado por Lucas Eduardo Conceição Nascimento, 21 anos, conhecido por ‘Lourão’.
Lucas, usuário de droga e montador de acessórios, trabalhava em uma empresa de eventos, localizada na Rua Leôncio Pires Dourado. Saiu para almoçar e não voltou.
O corpo de Lucas foi encontrado dentro do rio Tocantins, no bairro Leandra, com um tiro acima do olho esquerdo.
O celular da vítima não foi encontrado, apenas a bicicleta que usava.
A Polícia tem duas versões para o crime. A primeira é que Lucas pode ter sido vítima de assalto, tendo em vista que o seu celular não foi encontrado, e aí o crime seria definido como latrocínio (roubo seguido de morte). A outra é que ele, como usuário de droga, pode ter contraído alguma dívida e que foi “paga” com a própria vida, como sempre acontece nesses casos.
Mesmo sendo usuário de droga, Lucas Eduardo Conceição Nascimento não tinha nenhuma passagem pela polícia, ao contrário, trabalhava normalmente.
Comentários