Corpo de Ronald da Silva Araújo no local onde ocorreu o crime

Mais um assassinato, o décimo neste mês de junho, cujas características têm a ver com o submundo das drogas, foi registrado nessa quarta-feira (25), fato ocorrido por volta de 17 horas.

A vítima foi Ronald da Silva Araújo, 31 anos, que era morador da Rua Santa Rita, esquina com Vilela, bairro Bacuri. Ele foi assassinado com oito facadas.
O corpo de Ronald foi encontrado em um matagal no ponto final da Rua Beta, no bairro Bacuri. Policiais militares, comandados pelo comandante Antonio Markus Lima, estiveram no local depois de terem sido avisados por populares que encontraram o corpo.
Após os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) realizarem os procedimentos legais, o corpo de Ronald da Silva Araújo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para familiares.
Ronald da Silva Araújo, segundo a Polícia Militar, era albergado, já que tinha passagens pela polícia. Era usuário de droga e, segundo uma pessoa que conhece a família dele, já tinha sido internado duas vezes para recuperação, mas voltou a consumir droga, principalmente o crack.
No local foram encontrados um cachimbo feito com cano de pvc, dois isqueiros, linha, normalmente usada para amarrar o pacotinho com pedra de crack, e uma colher.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e hoje será repassado para a Delegacia do 4º Distrito Policial, onde inicialmente será investigado. A linha de investigação a ser seguida é que o crime foi acerto de contas entre usuários e traficantes de drogas.