Jackson de Sousa Vieira é suspeito de ser o autor do crime
Corpo de Marcelo Pereira Martins no local do crime

A Polícia Civil, através do delegado titular do 2º Distrito Policial, Carlos Alberto Brasil, iniciou ontem mesmo as investigações para elucidar mais um homicídio ocorrido neste mês de fevereiro em Imperatriz.
A vítima foi Marcelo Pereira Martins, 30 anos, cujo corpo foi encontrado debaixo de uma mangueira em um terreno baldio localizado na Rua 17, na Vila Macedo, periferia de Imperatriz, mesmo local do crime.
Segundo informações de moradores da área passadas à Polícia Militar, que esteve no local do crime, foram desferidos pelo menos seis tiros. Entretanto, apenas um acertou-lhe o peito esquerdo, em cima do coração, o que provocou-lhe a morte instantânea. Populares informaram que o assassino fugiu a pé, ainda com a arma do crime na mão.
O sexto homicídio deste mês de fevereiro em Imperatriz foi registrado por volta de 13 horas de ontem.
O corpo de Marcelo Pereira Martins – que, segundo a Polícia Militar, seria usuário de droga – foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Em função de que a vítima seria usuária de droga, a primeira linha de investigação da Polícia Civil é de que o crime tenha sido acerto de conta por dívida de droga. Mas somente a Polícia Civil é que vai desvendar o caso, através de investigações para chegar ao atirador e fazê-lo pagar na forma da lei.

Identificado

No fim da tarde de ontem, a Polícia Militar informou a identificação do suspeito de ter assassinado Marcelo Pereira Martins. Trata-se de Jackson de Sousa Vieira, 19 anos, morador da Rua Santa Teresa, 19, Vila Macedo, que está foragido desde que praticou o crime.
A Polícia Militar está empenhada em localizar e prender Jackson que, segundo informações, já tem passagens pela polícia.