Mais uma vez, uma vida foi finalizada tendo como principal motivação o uso de droga. A Polícia Civil começou a investigar, nessa segunda-feira (24), o assassinato do usuário de droga Antonio Marcos da Silva, 45 anos, que foi morto no fim da noite de sábado (22) na cidade de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz.
Antonio Marcos, conhecido por ‘Gago’, foi morto por arma branca (faca), sendo um golpe no abdômen e outro abaixo do braço esquerdo. Ambas as perfurações atingiram órgãos vitais da vítima, que morreu no local. Ele se encontrava em uma área do lado de fora da casa de um irmão, localizada, por ironia, na Rua da Paz, bairro Santo Antonio, em Davinópolis.
Segundo a própria família de ‘Gago’, ele era usuário de droga e a primeira linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por débito com traficantes, que sempre é cobrada com a vida. ‘Gago’, também segundo os familiares, praticava roubos e furtos para sustentar o vício. Ele usava crack.
Sempre era visto em Imperatriz, perambulando pelo camelódromo, onde às vezes vendia CDs piratas e também costumava roubar e furtar.
‘Gago’ estava recebendo ameças de morte. Há uma semana tinha viajado para a casa da mãe, na cidade de Timbiras, mas havia retornado sexta-feira passada.
Comentários