A Polícia Militar registrou na manhã dessa sexta-feira, 1º de fevereiro de 2013, o achado de um corpo que se encontrava num terreno baldio localizado no final da Rua Onofre Correa, na Vila Cafeteira.
O corpo foi identificado como sendo de André dos Santos Silva, vulgo “Boferin”, 21 anos, que era morador da Vila Cafeteira. Após os procedimentos feitos pelos peritos criminais que foram até o local onde o corpo foi encontrado, foi constatado que André foi assassinado com 52 facadas.
Para a Polícia Militar, André foi morto em outro local e o corpo desovado onde foi encontrado.
A mãe de André informou à Polícia que ele era usuário de droga e vivia praticando pequenos furtos para sustentar o vício. Mediante essa informação, para a Polícia Civil esse é mais um crime por acerto de contas por pessoas do submundo do crime.
Presos
De posse de informações, a Polícia Militar prendeu e conduziu para o Plantão Central, na manhã de ontem, o homem identificado por Regivan Pires da Conceição, 33 anos, e os adolescentes de iniciais D.W.R.S. e M.A.S.J., acusados de envolvimento no crime. Com os acusados os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma tesoura, embalagens plásticas e três facões.
Os três estão sendo investigados por possível envolvimento no crime.
Comentários