Mariceu foi assassinada com três golpes de arma branca

O segundo crime de homicídio em Imperatriz em menos de 24 horas aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (13), tendo como vítima a usuária de droga identificada por Mariceu Evangelista Dutra, 54 anos. 

O corpo de Mariceu foi encontrado em um quarto da residência em que ela morava, localizada na Avenida Liberdade, Vila João Castelo, área da Grande Cafeteira.
Segundo informações, Mariceu costumava reunir-se com outros usuários na casa onde foi encontrada morta, que tinha recebido como herança da mãe.
Segundo informações da irmã, Mariceu já havia comentado com ela que havia discutido com alguns usuários e isso pode ser uma linha de investigação da polícia para investigar o caso e chegar ao autor do crime. Mariceu, segundo a perícia, foi morta com três perfurações de arma branca. 
O corpo de Mariceu foi removido do local após ter passado por perícia, e no início da tarde liberado para a família, depois ter sido submetido a necropsia. Investigadores da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP foram ao local do crime, onde conversaram com familiares e vizinhos. As informações estão sob sigilo.
Esse foi o quinto homicídio de junho em Imperatriz, mais da metade dos registrados mês passado, e o 42° de janeiro até agora.