Universitário Diego Portela foi encontrado morto no estacionamento do estádio de Ribamar Fiquene
Marcos Vinícius foi encontrado morto em uma ilha do rio Tocantins

Foi encontrado, na manhã dessa segunda-feira (11), na cidade de Ribamar Fiquene, o corpo do universitário Diego Nascimento Portela, que foi morto a golpes de faca. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Diego foi encontrado no estacionamento do Estádio de Futebol de Ribamar Fiquene.

O veículo dele, um Fiat Palio cor prata, foi encontrado abandonado em uma rua no centro da cidade.
Informações dão conta de que ele teria saído de Imperatriz nesse domingo (10) para a praia em Ribamar Fiquene junto a dois jovens, que ainda não foram identificados.
O caso foi registrado ontem na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e está sendo investigado. Familiares da vítima estiveram na delegacia, onde registraram ocorrência e foram ouvidos pela autoridade policial de plantão durante o dia de ontem, Vital Rodrigues de Carvalho.
Outro assassinato - Outro assassinato foi registrado na mesma região, desta feita na zona rural da cidade de Campestre, distante 80 km de Imperatriz. Marcos Vinícius foi encontrado morto em uma rede na manhã dessa segunda-feira (10), no local conhecido por ‘Varrido’, na zona rural de Campestre, o qual é uma ilha no rio Tocantins, que divide os estados do Maranhão e Tocantins. Um jovem que estava junto a Marcos Vinícius está sendo procurado para dar explicações à polícia. Marcos Vinícius foi alvejado com um tiro de espingarda. Segundo o jornalista Nilton Faustino, Marcos Vinícius era suspeito de envolvimento na morte do vereador de Porto Franco, Edney Domingues, o popular Edinho do Couro, crime ocorrido em julho de 2009.