Antonio Luís Martins da Silva, o último acusado do caso do sequestro do menino Pedro Paulo Lemes Mellado, será ouvido nesta sexta-feira (29), em audiência de instrução, pelo juiz Weliton Sousa Carvalho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.

Antonio Luís Martins da Silva estava foragido, foi preso e atualmente está em prisão domiciliar, tendo em vista que estaria com queimaduras decorrentes de um acidente.
A audiência acontecerá nesta sexta-feira (29), no Fórum Henrique La Rocque.
Segundo o que foi apurado por O PROGRESSO, essa é a última audiência de instrução de Antonio Luís Martins Silva. Depois, serão feitas as alegações finais e, em seguida, o juiz proferirá a sentença.
Dos dez acusados de envolvimento no caso, cinco foram condenados, três absolvidos e um assassinado. Agora só falta Antonio Luís Martins da Silva. Todos os cinco acusados foram condenados por extorsão mediante sequestro. Segundo as investigações, Antonio Luís teria participado ativamente do sequestro.
Pedro Paulo foi sequestrado no dia 27 de junho de 2012 e libertado duas semanas depois.
A reportagem de O PROGRESSO conversou diretamente com o juiz Weliton Carvalho, o qual informou que, por motivo de o caso ser segredo de justiça, pouca informação poderia ser dada.