A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC (Delegacia de Entorpecentes de Timon), unidade vinculada à SENARC, efetuou as prisões em flagrante de José Maria Sousa Neto, vulgo “Zé Maria”, (27), Tiago Barbosa de Araújo (23) e Jardiélson Carlos Oliveira da Conceição (26), todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o trio foi preso em flagrante no momento em que cortava, pesava e embalava maconha e cocaína no interior de uma casa na rua Gonçalves Dias, no bairro Mangueira.
No interior da residência, os policiais relataram ter encontrado 59 “trouxinhas” de maconha, três “sacolinhas” contendo cocaína, outra quantidade de maconha que ainda seria embalada, uma balança de precisão, quantia em dinheiro, além de material plástico utilizado para a embalagem das drogas.
Ainda segundo com as autoridades policiais, o local já vinha sendo observado pelos investigadores da Denarc em virtude das inúmeras denúncias dando conta da venda de drogas.
Foi constatado que José Maria Sousa Neto se encontrava cumprindo pena, tendo saído da unidade prisional há menos de dois meses. Os três presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários