Rayssa Tainara, Arthur Reis Bandeira e Fábio Santos Silva estão à disposição da Justiça
Cartões apreendidos com os acusados

Buriticupu - Policiais militares da 5ª Cia. de Açailândia, que prestam serviço na cidade de Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz, quando realizavam trabalho de rotina pelas ruas daquela cidade, receberam informações de que três pessoas (dois homens e uma mulher) se encontravam em atitude suspeita na agência do Banco do Brasil, localizada no centro.
Quando os policiais da guarnição de serviço 24 horas, composta pelo Cabo R. Carlos e Soldado Clauber, chegaram ao local, os mesmos já haviam saído da agência por terem percebido a presença dos policiais. Uma outra viatura, comandada pelo Sargento Ribeiro, foi acionada e iniciou buscas para localizar e prender o trio, além de saber por que saiu da agência ao perceber a presença dos policiais.
Os dois homens e uma mulher foram localizados quando se encontravam em um veículo Corola cor cinza, placa HQC-9200 João Lisboa, próximo ao local conhecido por Bosque Maracajá, e receberam voz de prisão.
Os suspeitos presos são Fábio Santos Silva (30), de João Lisboa; Arthur Reis Bandeira (24) e Rayssa Tainara Silva Lima (21), ambos de Imperatriz.
No veículo, os policiais encontraram vários cartões de crédito e documentos em nome de outras pessoas, supostas vítimas do bando.
O trio foi apresentado na Delegacia e entregue ao delegado titular, Carlos Alessandro, que lavrou os procedimentos legais. Os três acusados estão à disposição da Justiça.