Aconteceu nessa quinta-feira (19) mais uma reunião do Tribunal do Júri na segunda etapa da pauta de julgamento da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Ontem sentaram no banco dos réus Raimundo Pereira da Silva e Luis Carlos Freitas dos Santos, acusados de terem tentado contra a vida de Cleisson Saraiva de Almeida e Ramon Rodrigues Silva Ribeiro, fato ocorrido em 2008.
Os dois acusados foram defendidos pelo defensor público Glebson Lessa. A acusação esteve a cargo do promotor de justiça Joaquim Júnior. O Tribunal do Júri foi presidido pela juíza Suely de Oliveira dos Santos Feitosa, que anunciou no final a absolvição dos dois acusados.
Para fechar essa segunda etapa de julgamentos da pauta da 2ª Vara Criminal, serão julgados na próxima terça-feira (24) os ex-policiais militares Smailly Araújo Carvalho da Silva e Antonio Ribeiro Abreu, acusados do sequestro, homicídio e ocultação de cadáver do então acadêmico de Direito Ivanildo Barbosa de Paiva Júnior. Na quinta-feira (26), será julgado José Soares de Sousa, acusado do assassinato de Carlos Antonio Rodrigues, fato também ocorrido em 2008.