Quatro acusados de tráfico presos e autuados em flagrante delito
Crack, balança de precisão e demais objetos apreendidos na boca de fumo

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14° BPM, prenderam nesta sexta-feira (29) três traficantes, fato ocorrido na Vila Brasil, periferia de Imperatriz. 

Os militares receberam a denúncia de que na rua Carolina, na Vila Brasil, estava funcionando uma boca de fumo, e a movimentação estava grande. Os policiais foram até ao local e constataram que realmente ali funcionava um ponto de venda de droga. 
No local foram presos Bruno de Oliveira Silva Lopes, 21 anos, o irmão dele, Luís Oliveira Silva, 23 anos, Diohan Santos Carneiro, 28 anos, e Sandriele Santos Marinho, 19 anos. 
Na boca de fumo, os policiais apreenderam 80 papelotes prontos para a venda, da substância entorpecente conhecida por crack, e uma pedra, uma balança de precisão, um cartão do SUS e documentos pessoais. 
Os quatro acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados pelo delegado de plantão Jean Gustavo Algarves, sob as penas do artigo 33, da Lei 11.343/06, especifica para o tráfico de droga. A pena é de 8 a 15 anos de reclusão. 
 Os três homens serão transferidos na manhã deste sábado para a antiga CCPJ e a mulher para o presídio de Davinópolis.